Acesse o Portal CIIC

Irmãzinhas da Imaculada Conceição comemoram Jubileu

Irmãzinhas da Imaculada Conceição, da Província N. S. de Lourdes, celebraram o Jubileu de Vida Consagrada, neste sábado, 02/04, na missa das 10h. Além do Jubileu, Irmã Lucila Costa professou os votos perpétuos.

A celebração foi presidida pelo Reitor do Santuário, Padre Itamar Zigowski, com participação da Coordenadora Geral da CIIC, Irmã Rosane Lundin, da Coordenadora Provincial, Irmã Amalia Bolzan, Irmãs da Coordenação Geral e Provincial e demais Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

Irmã Martinha falou, em nome de todas as jubilandas, agradeceu a Deus pelo tempo de vida consagrada de 70 anos, 60 anos, 50 anos, 25 anos. “Agradecer a Deus, a Nossa Senhora, que nos deu força, e Santa Paulina, que também teve a coragem de dizer o seu “Sim”, agradecemos pela vida, doação e entrega. Gratidão gera gratidão”, comentou emocionada.

Irmã Lucila, professou seus votos inspirada em Maria Imaculada e Santa Paulina. “Entregar minha vida a serviço de Deus, está fundamentada na certeza do amor do pai, no chamado de Jesus, na força do espírito Santo, é o que me consagra e me envia”, respondeu a perpetuanda.

Acompanhe a celebração de Ação de Graças pelos Votos Perpétuos, e pelo Jubileu das Irmãzinhas!