Acesse o Portal CIIC

Irmãzinhas do Santuário escrevem oração para o fim da Pandemia

As Irmãzinhas da Imaculada Conceição, que atuam na Evangelização no Santuário Santa Paulina, escreveram uma oração especial, para pedir o fim da Pandemia. Todos os dias, essa oração é rezada durante a missa pelos Padres e Irmãs. Confira a oração e reze junto conosco por essa intercessão.

Confira a Oração:

“Vinde Espírito Santo, Espírito de esperança, que nunca decepcionais, confortai a humanidade, neste tempo de isolamento social, de cuidado com a vida e fazei que tenhamos fé, paciência e união na busca solidária, para que todas as pessoas tenham vida e vida em abundância.

Espírito de Luz, iluminai as mentes dos cientistas, a fim de encontrarem soluções justas e meios rápidos, para erradicar a COVID 19. Assisti os responsáveis das nações, para que atuem com sabedoria, justiça e solidariedade, socorrendo os pobres que não têm o necessário para viver.

Maria, nossa Mãe, infundi confiança em quem vive ansioso com o futuro incerto, diante das consequências sobre a economia e o trabalho. Intercedei, para que esta dura prova termine e volte a brilhar um novo horizonte de alegria e esperança, de igualdade, e o raiar de um novo dia, onde a vida possa retomar, com serenidade, o seu curso normal.

Santa Paulina, que acolhestes os doentes, as pessoas idosas e abandonadas, confortai as famílias que choram por seus entes queridos, protegei os profissionais da saúde, os voluntários, sacerdotes, os religiosos e religiosas, que neste período de emergência, arriscam a própria vida, para salvar outras vidas.

Pai Santo, pela morte e ressurreição do vosso Filho, vos escolhestes como vosso povo, atendei-nos em nossas necessidades, consolai os corações aflitos, curai as chagas escondidas. Vinde e recriai uma nova humanidade, um novo Céu e uma nova terra. Amém.”