O 5° Domingo da Páscoa foi marcado pela presença de milhares de peregrinos/as e devotos/as no Santuário Santa Paulina, nas celebrações das 8h, 10h, 14h e 16h.
O Evangelho do 5° Domingo da Páscoa, ressalta a importância de permanecermos em Jesus Cristo, “Quem permanecer em mim, e eu nele, produz muito fruto”. Na homilia das 10h, o Capelão Especial do Santuário, Pe. Carlos Roberto de Oliveira, refletiu sobre o Evangelho: “O Cristo Ressuscitado é o tronco da Videira, ele é nossa base, e nós somos os ramos, por isso devemos permanecer unidos em Cristo”.
No final da celebração, o Pe. Carlos Roberto de Oliveira realizou o envio da Ir. Euzilene Torres, que segue em nova missão no estado de Tocantins. Além do envio, a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, agradeceu a presença da Irmã Euzilene, que permaneceu no Santuário por 4 anos. As Irmãzinhas entregaram uma lembrança em nome do Santuário e da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.
O Coral da Paróquia São José Operário de Curitiba/PR animou a celebração às 10h. “Foi muito bom participar da celebração, todos os anos viemos ao Santuário Santa Paulina, é muito gratificante!”, afirma Lúcia L. K. da Silva, participante do Coral.
Matheus Lopes, morador de Tijucas/SC, junto com sua família, visitou o Complexo do Santuário e participou da celebração das 10h, e ressalta a sua experiência: “Foi um dia muito especial, reunir a família e viver um dia abençoado. Com certeza saímos daqui renovados!”.
Devotos e peregrinos chegando ao Santuário
Presença de milhares de fiéis
Procissão de entrada da celebração das 10h.
Ir. Euzilene Torres recebendo uma lembrança das Irmãzinhas
Momento do envio da Ir. Euzilene Torres
Momento com Santa Paulina
Matheus Lopes e família em visita ao Santuário
Coral da Paróquia São José Operário de Curitiba/PR