Acesse o Portal CIIC

Missas da Festa de Santa Paulina serão transmitidas pela TV Aparecida e TV Século 21

Duas missas da Festa de Santa Paulina 2019 serão transmitidas pelas TVs, no dia 14 de julho. A primeira missa acontece às 6h, pela TV Aparecida e TV Evangelizar, e a principal missa da Festa, às 9h45, será transmitida pela TV Século 21.

Programa A Voz do Santuário

Antes de iniciar a missa das 9h45, o Santuário já estará ao vivo, às 9h com o programa a Voz do Santuário e a procissão da Festa, pela TV Século 21. A tradicional festa da primeira Santa no Brasil, contará com cinco missas, às 6h (transmitida pelas TV’s Aparecida e Evangelizar), às 9h45 (transmitida pela TV Século 21) e às 12h, 14h e 16h. “Uma bonita parceria com as TVs Aparecida e Século 21. Agradecemos e expressamos nossa gratidão, à direção das duas TVs, pela oportunidade de alcançar milhares de devotos e devotas de Santa Paulina. Acompanhe a nossa festa no dia 14 de julho”, destaca a diretora do Santuário Irmã Anna Tomelin.

O Santuário Santa Paulina espera receber, na 28ª edição do evento, mais de 20 mil devotos e peregrinos para celebrar os 77 anos de eternidade da primeira Santa do Brasil. Desde a beatificação, em 1991, o Santuário organiza anualmente a festa, que tem o objetivo de reunir, em oração e ação de graças, os devotos de Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus.