Acesse o Portal CIIC

Momentos de espiritualidade e oração marcaram o Retiro dos Missionários

O 4° Retiro dos Missionários com Santa Paulina aconteceu entre os dias 14 e 17 de novembro. O evento foi realizado no CEIC Pousada e Eventos com o intuito de proporcionar dias de tranquilidade, espiritualidade, oração e troca de experiências.

Aproximadamente 30 Missionários vivenciaram dias inesquecíveis e contaram com uma programação variada. Entre as atividades estavam a visita ao Santuário Santa Paulina e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, momento de espiritualidade com a Irmã Rita de Cássia, interpretando Santa Paulina, momentos de orações e reflexão com Irmã Anna Tomelin, Irmã Mônica Fragoso e Marcos Jaboski, além de inúmeras recreações e atividades!

Os colaboradores da missão iniciada por Santa Paulina deixaram o CEIC agradecidos pelos belíssimos momentos, como destacou Octávio Augusto de Souza: “foi a primeira vez que participei do Retiro dos Missionários, foi muito interessante a mensagem passada pelas Irmãs, realmente um momento para parar e refletir a correria do cotidiano”.

O Missionário Sérgio Santanna, participa desde o primeiro retiro e ressalta a alegria de participar e fazer parte dessa família. “Esse encontro proporciona muita alegria, reencontros! É muito gratificante. Fazer parte dessa obra de solidariedade não tem explicação, tudo que faço recebo em dobro”, ressaltou Sérgio.

As Irmãzinhas da Imaculada Conceição e toda a equipe do Santuário Santa Paulina, através da Campanha dos Missionários com Santa Paulina agradecem a participação dos Missionários nesta linda prática do carisma de Santa Paulina. “Destaco a alegria, a seriedade e o desejo de viver as pegadas de Santa Paulina, percebida em todos os participantes. Que Santa Paulina, olhe com muito carinho e interceda junto de Deus as melhores bênçãos de saúde, paz e harmonia”, afirmou Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário.

Deslize para o lado e veja a galeria de fotos do 4° Retiro dos Missionários com Santa Paulina: