Acesse o Portal CIIC

Natal Luz do Santuário fará parte das comemorações do ano Jubilar

Este ano, o Natal Luz será um espetáculo ímpar. O Evento faz parte das comemorações do Ano Jubilar, ano que a Congregação das Irmãzinhas comemora 20 anos da Canonização e 80 anos da Páscoa definitiva de Santa Paulina.

A programação, diferente dos anos anteriores, contará com a presença do grupo de Teatro neotrentino: Compagnia di Teatro Dialetalle ‘Cuore Trentino’, dos corais: Infanto-juvenil e adulto misto São Pedro (Guabiruba), Infanto-juvenil Anjos de Deus (Guabiruba), Infanto-juvenil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Guabiruba), do Grupo Terno de Reis Mensageiros da Paz de Barra Velha/PR, além do famoso espetáculo de luzes e do tradicional presépio, localizados na área externa do templo.

O Natal Luz com Santa Paulina é um dos eventos mais esperados por todos os devotos e turistas que visitam o Santuário. Segundo Marcos Jaboski, diretor de Sustentabilidade, este ano, retomada pós pandemia, a presença dos fiéis está sendo fervorosa, com isso, a expectativa é receber milhões de pessoas, neste final de semana celebrativo, assim como, em todo o mês de dezembro.

Para Irmã Helena, diretora do Santuário, a cerimônia vivência a essência e o propósito de Santa Paulina. “Celebrar o Natal num ano tão especial para nós Irmãzinhas é vivenciar o propósito de nossa fundadora e ter a certeza que o menino Deus continua sendo conhecido amado e adorado por todos”.

O evento acontecerá no dia 03/12, às 19h30 e será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais do Santuário. Programe seu grupo, organize a família e participe!