Acesse o Portal CIIC

14/12 – Natal Luz Solidário com Santa Paulina

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, está preparando o Natal Luz Solidário com Santa Paulina. A noite luminosa acontecerá no dia 14 de dezembro, com a apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, com mais de 200 participantes, e com o acendimento da decoração natalina, aproximadamente 120 mil lâmpadas. O evento já é considerado um dos maiores espetáculos natalinos do estado e espera reunir mais de 6 mil pessoas com arrecadação de 1 tonelada de alimentos não perecíveis.

O evento terá início às 19h30, com a acolhida do público ao som da Banda Filarmônica Padre Sabatinni. O Musical Natal de Jesus, apresentado pelo Coral Vozes de Santa Catarina, será a atração principal da noite e promete emocionar o público. Após o espetáculo acontece um show com fogos de artifício e o acendimento das luzes do Santuário.

No ano passado o Natal Luz Solidário bateu recorde de público e de arrecadação de alimentos, foram mais de 5 mil pessoas e 1 tonelada de alimentos. O evento tem como objetivo proporcionar a vivência do verdadeiro espírito natalino e estimular um ato de solidariedade: a doação de alimentos. Por isso, a sugestão de entrada para o evento é a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma colaboração espontânea que serão destinadas às famílias carentes e entidades de Nova Trento e região.