Acesse o Portal CIIC

Nota Oficial – Os Padres Dehonianos encerram sua missão no dia 25/02/23

Nova Trento, 11 de janeiro de 2023

“Vamos passo a passo, mas sempre em frente! ”

Há 10 anos os Padres do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos, estão a serviço da missão no Santuário Santa Paulina. Em meados de 2022, recebemos a comunicação do Provincial da Província Meridional do Brasil, o qual informava que por motivo da missão, revisão das suas obras e outras necessidades da Província, os padres Dehonianos estariam encerrando o ciclo de trabalho missionário no Santuário Santa Paulina.

Os Padres Dehonianos encerram sua missão no dia 25 de fevereiro de 2023. Porém, dia 19 de fevereiro será a missa de ação de graças por esta presença missionária no Santuário Santa Paulina.

Desde já, agradecemos a todos os padres Dehonianos que passaram em missão pelo Santuário Santa Paulina, com dedicação, disponibilidade e empenho no trabalho evangelizador.

Aproveitamos o momento para acolher a Congregação dos Padres de Nossa Senhora da Salette, Saletinos que assumirão essa grande e desafiadora missão no Santuário Santa Paulina.

A missa de apresentação e acolhida dos Saletinos e posse do Reitor será no dia 26 de fevereiro de 2023, às 10 horas, com a presença do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Jönck.

Contamos com a presença e a participação de todos.

Atenciosamente,

Diretoria do Santuário