Padre Jesuíta visita Santuário

Compartilhe nas redes sociais:

Na manhã do dia 07/09, o Santuário Santa Paulina recebeu a visita do Padre Emérito Jesuíta de Valsugana, João Wanat, que aos 92 anos veio renovar a sua devoção à Santa Paulina. 

Os padres jesuítas já trabalharam no Santuário Santa Paulina e nutrem um carinho especial pela história de Santa Paulina. O Padre, que participou, juntamente com sua filha, da missa das 10h, nos deixou uma bonita mensagem: 

“Amem-se, sacrifiquem-se, porque daqui não se leva nada. Tenham gratidão profunda a Cristo, que derramou seu sangue e sofreu por nós,” declarou emocionado.

Search

Fique por dentro:

Ilustração de São João Batista batizando Jesus no rio Jordão

São João Batista: o homem que reconheceu Jesus antes mesmo de nascer

Novena de Santa Paulina: preparativos para a celebração

Santuário Santa Paulina participa de reunião anual

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.