Peregrinos de Orleans/SC cantam no Santuário

Na manhã desta quinta, 29, um grupo de peregrinos de Orleans/SC apresentou-se, na missa das 10h, no Santuário Santa Paulina. A peregrinação iniciou em Orleans e passou por várias cidades até a chegada em Nova Trento.

Após a caminhada de seis dias, com um total de 220km, o grupo composto por 26 pessoas, homenageou Santa Paulina com cantos e participações na liturgia, durante a celebração.

De acordo com o representante do coral, Ismael Ferrarez, esta é a 14ª peregrinação e cada participante trouxe um olhar sob uma nova perspectiva: a de que todos estão sempre caminhando, com isso, cada trajeto se torna diferente, todos fortalecem o interior de cada integrante.

“Essa é uma forma não só de homenagear Santa Paulina, mas de unir a peregrinação à música. Somos participantes de pastorais em nossas paróquias e levamos em nosso coração a música como forma de oração”, concluiu Ismael.