Acesse o Portal CIIC

Santuário é cenário para pedido de noivado

O Missionário com Santa Paulina, Cássio Tavares, de Blumenau/SC, realizou uma surpresa para sua namorada, Janaina Machado. Cássio, junto com sua família e ajuda das colaboradoras da Campanha Missionários com Santa Paulina, prepararam o pedido de noivado no Santuário, no último sábado, dia 15.

No sábado, Cássio trouxe a família e sua namorada Janaína, para passear e participar na missa das 15h, mas ela não contava com a surpresa preparada. O Missionário trouxe escondido o buque de flores e a aliança, e a colaboradora da Campanha, Gizeli Ceccato ficou responsável por esconder toda a surpresa e também em conversar com o Reitor do Santuário, Padre José Napoleão Lauriano dos Santos, para abençoar o noivado e a aliança.

Durante o pedido, na sacristia do Santuário, com a presença do Padre Napoleão, Janaína Machado ficou muito emocionada e aceitou o noivado. “Fiquei muito surpresa! Foi lindo, não espera mesmo”, afirmou Janaína.

Cássio é missionário com Santa Paulina desde 2009, colaborando com a manutenção e evangelização do Santuário Santa Paulina. “Sempre gostamos de vir ao Santuário, por isso escolhi esse lugar tão especial para fazer o pedido do noivado, e já aproveitamos para a bênção do Padre”, ressalta Cássio

 

O que é ser Missionário com Santa Paulina?

Ser Missionário com Santa Paulina é garantir a continuidade da obra de evangelização iniciada por Santa Paulina, como ela mesmo dizia, “tornar Jesus Conhecido, amado e adorado”. O trabalho de evangelização do Santuário é realizado pela transmissão da missa pela TV Aparecida e TV Evangelizar, no terceiro domingo de cada mês. Além disso, os Missionários também colaboram com a manutenção física e dos trabalhos desenvolvidos no Santuário Santa Paulina.

 

Como faço minha inscrição?

Entre em contato com o setor dos Missionários com Santa Paulina pelos telefone (48) 3267-3044 ou (48) 3267-3002 e também pelo e-mail: missionarios@santuariosantapaulina.org.br, ou acesse o site santuariosantapaulina.org.br e preencha o formulário no menu Missionários com Santa Paulina.

Você também pode realizar sua inscrição no Santuário, basta procurar a recepção ou balcões nas portas centrais do Templo.