“Nossa intenção é de realmente, qualificar os colaboradores e, além disso, proporcionar àqueles que nunca tiveram contato com a informática, um curso básico, independente do setor que atuam”, ressaltou Ir. Euzilene Torres, coordenadora administrativa e financeira do Santuário.
Tendo em vista as mudanças econômicas sofridas pelo país, o curso de gestão de finanças instruiu os participantes acerca destas mudanças e sugeriu alterações que influenciarão no desempenho contábil das empresas. Para Edilson Raizer, 38 anos, assistente contábil do Santuário, participar do curso foi válido, “o instrutor demonstrou seu conhecimento e capacidade em repassar o conhecimento e isso nos ajudou muito”.
Anibel Rinaldi trabalha há 12 anos no Santuário, atualmente exercendo a função de assistente de áudio, diz que já sabia um pouco de informática, mas que várias coisas pode aprender durante o curso, “é como colocar vários objetos dentro de uma mochila, à medida que vai se precisando se retira dela, a mesma coisa, é o nosso conhecimento, aprendemos várias coisas e a medida que vamos precisando colocamos em prática”.
Colaboradores reunidos recebem certificados de participação