Santuário recebe doação de álcool gel

Compartilhe nas redes sociais:

No dia 9 de fevereiro, dia devocional a Santa Paulina, o Santuário recebeu 150 litros de álcool em gel 70%, sendo 100 litros doados pela FIP (Feira da Moda), de Brusque/SC e 50 litros por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, de Nova Trento/SC, que foram oferecidos por empresas privadas ao município.

O item é amplamente usado no complexo religioso, em cumprimento ao protocolo de prevenção da COVID -19. “Cumprimos todas as normas de prevenção da doença, pensando sempre no bem estar e saúde dos nossos devotos e peregrinos, seguindo o carisma de Santa Paulina, pois, trabalhamos a serviço da vida”, destacou Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade, que recebeu todas as doações.

Search

Fique por dentro:

Peregrinação com Santa Paulina reúne mais de 400 fiéis em jornada de fé

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.