Santuário recebe peregrinação de Padres e Seminaristas

Na manhã da última sexta-feira, 02 de julho, as celebrações no Santuário Santa Paulina contaram com a presença de 21 seminaristas e 3 padres da Congregação do Sagrado Coração de Jesus.

Atendendo ao convite para que participassem da festa em honra a Santa Paulina, que acontece durante todo o mês de julho, alguns vieram em peregrinação, percorrendo o trajeto de 23 km, de Brusque a Nova Trento, durante a madrugada, totalizando 5h de caminhada.

Muitos fiéis se fizeram presentes na celebração das 10h, que foi presidida pelos Padres Zaqueu e Miguel. A missa das 15h, foi celebrada por Dom Carlos João Rhoden, Bispo Emérito da Arquidiocese de Taubaté.

Segundo o Padre Aldo Lisboa, Capelão Especial do Santuário Santa Paulina “alegra o coração acolher muitos peregrinos que chegam ao Santuário, neste mês festivo, numa festa diferente dos outros anos”, destacou.

Este ano, durante todo mês de julho, haverá celebrações, evitando aglomerações e a presença de um grande número de fiéis num único dia. Confira a programação do mês festivo em nosso site!

Acompanhe a celebração!