Acesse o Portal CIIC

Santuário Santa Paulina foi destaque em meeting de turismo

O Santuário Santa Paulina foi destaque e recebeu menção de boa parte dos palestrantes, do 1º Meeting de Turismo da Região Oeste, evento realizado no dia 30/09, na cidade de Xanxerê-SC.

O encontro reuniu profissionais de turismo, legisladores, empresários do setor e responsáveis pela administração de pontos turísticos da região, que trocaram experiências, através de mesas redondas e jogos de negócios. O evento também ofereceu 20 palestras e uma ótima oportunidade de network entre os profissionais do setor de turismo.

Marcos Jaboski, diretor de Negócios, participou do evento, como representante do Santuário Santa Paulina e, também, representando a Neotur. Junto com o diretor, estava o Secretário de Turismo de Nova Trento, Salvio Osmar Tonini, que falou dos outros pontos turísticos da cidade.

Marcos relatou o quanto é importante o Santuário participar deste tipo de evento e conta um pouco da relevância da Casa de Santa Paulina para o turismo da região: “o Santuário Santa Paulina é um case de sucesso. Foi muito aplaudido ao final da nossa apresentação. Para nós fica claro que o Santuário é uma referência do turismo religioso do Brasil”, orgulha-se Marcos.