Santuário Santa Paulina possui Oratório dedicado a Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe nas redes sociais:

No Santuário Santa Paulina, o Oratório Nossa Senhora Aparecida foi inaugurado em 1º de agosto de 2004, quando da comemoração do 1º Centenário da Coroação de Nossa Senhora como padroeira do Brasil. É também o marco da 1ª peregrinação da Arquidiocese de Florianópolis ao Santuário. A imagem foi oferecida como presente pelo Arcebispo Dom Murilo Krieger, que na época a trouxe do Santuário Nacional de Aparecida – São Paulo, e a entronizou pessoalmente no nicho. O oratório está localizado em uma pequena ilha oval, ladeada de árvores e flores.

Search

Fique por dentro:

Peregrinação com Santa Paulina reúne mais de 400 fiéis em jornada de fé

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.