Acesse o Portal CIIC

Santuário segue decreto de SC e suspende missas presenciais nos dois próximos finais de semana

Seguindo o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, número 1172, da data de 26/02/2021, o Santuário Santa Paulina suspende todas as missas presenciais, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 6 e 7 de março. Os devotos e peregrinos poderão acompanhar a missa online, todos os dias, às 10h, pelo Facebook e YouTube.

As medidas estaduais foram publicadas nesta sexta-feira dia 26, devido a grande demanda dos leitos de UTI e o aumento significativo dos casos de coronavírus no estado. “Nós, aqui do Santuário, estamos sempre em defesa e a serviço da vida. Neste momento precisamos seguir todas as orientações necessárias para a segurança dos devotos e devotas de Santa Paulina. Continue em sintonia e oração conosco ”, destaca Irmã Helena Rosa, diretora do Santuário Santa Paulina.

O Restaurante e a Loja do Santuário também estarão fechados nas datas citadas, conforme orienta o novo decreto. Fique atento as nossas redes sociais e no site do Santuário: santuariosantapaulina.org.br para mais informações e atualizações.