Acesse o Portal CIIC

Santuário sorteará um carro zero KM neste sábado

A ação solidária entre Amigos em prol do Santuário Santa Paulina sorteará um carro zero Km amanhã, 29/02, às 11h30, em frente à loja do Santuário. A transmissão será ao vivo em nossa página do Facebook e pelas rádios 102,3FM de Nova Trento e Rádio Vale de Tijucas.

O Carro sorteado será um Fiat Mobi Like, 1.0, flex, zero quilômetros, ano 2019/20, completo. O felizardo ou felizarda, caso seja da região, poderá levar o carro no próprio sábado.

O dinheiro arrecadado nesta ação contribuirá na manutenção do Santuário, para receber os peregrinos e devotos cada vez melhor, fazer a manutenção de todos os espaços, realizar ações sociais e todo trabalho de evangelização, através das transmissões das rádios e da TV Aparecida e, sobretudo, realizar o sonho de Santa Paulina: tornar Jesus conhecido, amado e adorado por todos e por todas e em todo mundo.

“A palavra que define a Ação Solidária Amigos do Bem e resume todo o processo dessa campanha é Gratidão. Gratidão a todas as empresas que participaram e a todos os devotos e peregrinos que contribuíram durante esses 6 meses”, agradece em nome do Santuário, o gestor de Sustentabilidade, Marcos Jaboski.