Santuário tem nova diretoria

nova diretoria completa 700

Compartilhe nas redes sociais:

Irmã Maria Adelina da Cunha agradeceu todo o trabalho eficiente e a dedicação das Irmãzinhas da diretoria anterior, “Irmã Teresa Nascimento e Irmã Terezinha Pamplona, trabalharam incansavelmente durante os três anos de gestão para que o Santuário continuasse fiel à obra de Santa Madre Paulina”.

A nova equipe assume a gestão com duração de três anos conforme o estatuto do Santuário.

antiga diretoria 700

reuniãodiretorias 700

Search

Fique por dentro:

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

Peregrinação ao Santuário Santa Paulina segue rumo à Nova Trento

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.