Santuário terá apresentação do V Encontro Internacional de Jovens Músicos de Canelinha e Região

Compartilhe nas redes sociais:

Iniciou na última quarta-feira, dia 25, e segue até 28 de janeiro o V Encontro Internacional de Jovens Músicos de Canelinha e região. Como parte da programação, nesta sexta-feira, dia 27, será realizada uma apresentação, a partir das 16h, no Santuário Santa Paulina.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Canelinha e AOVARTI (Associação de Orquestras do Vale do Rio Tijucas), com o apoio da Prefeitura de Porto Belo, Santuário Santa Paulina e CATUR (Associação de Turismo de Canelinha).

O evento terá a participação dos grupos: Projeto Vale Orquestral de Canelinha SC/Brasil (Projeto financiado pelo FIA e CMDCA de Canelinha), Orquestra Escola de Florianópolis SC (grupo iniciante), Violinos do Projeto Arteiro de Porto Belo/SC/Brasil, Orquestra de Orquin (Santiago do Chile) e Orquestra Jovens Músicos Viña Del Mar (Chile).

A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o lar Santa Maria da Paz, localizado em Tijucas.

O encerramento do concerto acontece no sábado, 28, no Centro de Eventos Adolfo Jachowicz, às 19h30.

Search

Fique por dentro:

Ilustração de São João Batista batizando Jesus no rio Jordão

São João Batista: o homem que reconheceu Jesus antes mesmo de nascer

Novena de Santa Paulina: preparativos para a celebração

Santuário Santa Paulina participa de reunião anual

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.