Secretários e Executivos da CNBB visitam Santuário

Compartilhe nas redes sociais:

Na manhã de quinta-feira, 14 de julho, os secretários e secretárias executivos dos regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) visitaram o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento.

A visita integrou o encontro anual, realizado de 11 a 15 de julho, em Florianópolis. Os participantes concelebraram a missa das 10h, presidida pelo Bispo de Joinville, Dom Francisco Carlos Bach.

Search

Fique por dentro:

Ilustração de São João Batista batizando Jesus no rio Jordão

São João Batista: o homem que reconheceu Jesus antes mesmo de nascer

Novena de Santa Paulina: preparativos para a celebração

Santuário Santa Paulina participa de reunião anual

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.