Acesse o Portal CIIC

Ser família é doar, é amar, é evangelizar!

Família dos Missionários com Santa Paulina

Família dos Missionários é dedicada à missão de evangelização, iniciada por Santa Paulina. Nosso propósito é apoiar financeiramente a preservação física e a sustentação das atividades realizadas no Santuário. Juntos, mantemos viva a chama da fé e da caridade, inspirada pela primeira integrante desta família, Santa Paulina.

O que fazemos vai além de simples doações em dinheiro. Doamos nosso tempo e habilidades, promovendo a evangelização e a consciência missionária. Através dessas contribuições, mantemos a Casa de Santa Paulina. Não importa o valor ou a forma da doação; o que realmente conta é o gesto de entrega e amor ao próximo.

Nossa contribuição ajuda:

  • Manutenção do Santuário
  • Transmissão de missas
  • Projetos sociais
  • Evangelização no Santuário
  • Materiais gráficos

Para contribuir mensalmente você tem várias opções:

  1. PIX: Você receberá um lembrete em seu WhatsApp, no início do mês, com as informações da CHAVE PIX do Santuário.
  2. Boleto via WhatsApp ou E-mail: Você receberá um boleto mensal via WhatsApp ou e-mail.
  3. Débito Automático: Se preferir, informe a atendente a opção débito automático.
  4. Correio: Caso prefira receber o boleto ou carnê impresso em sua residência, entre em contato com o setor dos Missionários com Santa Paulina pelos telefones (48) 3267-3044. A atendente providenciará o envio do carnê pelo correio.

Como fazer parte desta Família? Entre em contato com o departamento da família dos Missionários pelo Telefone/WhatsApp (48) 3267-3044.