Em todas as celebrações do dia, alguns pais foram contemplados a participarem da celebração no presbitério e também a ascenderem à sexta vela do candelabro.
Inspirado no evangelho do dia (Mt 11,25-30), o reitor do Santuário, Padre André Borges da Silva scj, motivou os pais a exercerem sua missão com humildade e mansidão e fazendo um apelo a todos os fiéis disse, “qual é o fardo que nos impede de seguir Jesus? Qual é o fardo que carregamos e precisamos deixar aqui para comprometidos com Jesus vivermos a humildade e a mansidão? O Senhor nos conceda um coração manso e humilde como o Dele”.
Além das intenções da missa serem dedicas aos pais, neste primeiro domingo como de costume, as intenções também foram dedicadas aos Missionários com Santa Paulina e em todas as celebrações os peregrinos, turistas e devotos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o projeto.
Pais ascendem as velas do candelabro
Momento com Santa Paulina
Seminaristas do Pontifício Instituto das Missões Exteriores (PIME) de Brusque e do Seminário Diocesano Divino Espírito Santo de Joinville marcaram presença na celebração