Frota da Segalas recebe bênção no Santuário

Na manhã de domingo, dia 16/05, aconteceu no Santuário Santa Paulina a bênção de parte da frota de caminhões da empresa Segalas, que tem sede em Gaspar-SC. Movidos pela devoção em Santa Paulina, motoristas e seus familiares participaram da missa às 8 horas.

Todos os dias, manifestações de fé são observadas, com a chegada dos mais diversos grupos como: caminhoneiros, motoqueiros, ciclistas, motor homes, carros antigos e peregrinos de todas as partes, que nos mostram a dimensão que o carisma de Santa Paulina tomou. Wellington, colaborador da Segalas e um dos motoristas presentes, destacou: “Para nós, é muito gratificante sentir que estão nos dando a devida atenção, pois, pegamos a estrada e sabemos do perigo que a gente encontra. Ter o nosso caminhão abençoado por um Padre, um instrumento de Deus, é emocionante”, completou, o caminhoneiro.

A bênção aos 13 caminhões foi conduzida pelo Padre Aldo Lisboa, capelão especial do Santuário e terminou com um grande “buzinaço”, em celebração a este momento tão especial.  Veja no vídeo abaixo como foi a benção aos caminhões e motoristas da Segalas.